terça-feira, abril 03, 2007

Demência ou suave ausencia

As pessoas que me conhecem, já devem a esta altura estar a pensar que aqui o rapazinho, num dos seus mais que muitos subitos impulsos de mudança, exagerou na dose e sofre agora, de uma qualquer doença do fôro psiquiátrico. E é bem possivel que tenham razão.
Onde ja se viu escrever sob a forma de um vicio? Mais ... Já repararam na forma lamechas da escrita? Bolas, que grande mariquice. Se um vicio de facto pudesse escrever seria provavelmente uma escrita muito mais Mórbida e doentia.
O unico propósito de um vicio é manter-se activo, mais nada. No fundo ele apenas quer manter-se vivo. Agora um vicio que de forma lamechas quase se mostra apaixonado pelo ser que teima em parasitar? Por amor de Deus ... è do mais patético que pode haver.
Sim eu sei... Devem agora estar a pensar " foda-se lá o gajo... mas ele decide-se ou nao? Diz que é lamechas e tal , mas no fundo que escreveu aquelas tretas foi ele. De que raio se esta a queixar o parvalhão?"
Estará a falta do tal vicio a trazer ao de cima a minha faceta bipolar? Seria o vicio a rolha que impedia que saissem da garrafa os terriveis génios do bem e do mal deste vosso amigo?
Serão estas linhas apenas mais um devaneio?
Não sei nem quero saber. O que sei é que hoje quem fala sou EU e não o meu VICIO.


P.S.- Pronto agora podem trazer o prozac...

1 comentário:

Anya Emmanuelle disse...

O prozac veio em teu auxílio!
Mais vale tarde que nunca =S