terça-feira, março 20, 2007

Diário de um vicio


Hoje não me sinto mal... mas estou longe de estar bem. O meu criador tolera-me, sim leram bem... TOLERA-ME. Já sentiram a dor de ser tolerado?
Amem-me, odeiem-me, finjam que não existo, destruam-me, critiquem-me ou ignorem-me, mas... não me tolerem por favor.
Haverá coisa pior para um vicio do que o triste fado de ser TOLERADO?
O saber que não provocamos nem amor nem desamor, raiva nem calma, paixão nem indiferença... Como me faz mal ser tolerado.
Deixa-me estar junto a si, ouvir as suas conversas, estar com os seus amigos... Não me critica ou repudia, não adora ou ama... tolera-me.
Chega a achar que posso ser seu... AMIGO. Sim acha que pode ter comigo um são relacionamento... Acha que pode falar de mim com orgulho, falar de mim a outros. Tratar-te por, imagine-se a idiotice... AMIGO.
Eu não quero ser amigo dele... Quero que me adore, quero que dependa de mim, quero que faça tudo por mim, quero-o obcecado.
Quero no fundo tudo o que quer... um VICIO.

Sem comentários: