sexta-feira, março 16, 2007

Diário de um vicio

Diário de um vicio



Mais uma noite meio dormida...

As minhas suspeita eram infundadas... não era só de fome que padecia o meu espirito

Cheguei a esta conclusão depois de ser alimentado a côdeas pelo meu criador. Côdeas alimentariam um ser faminto, mas apesar destas me terem sido dadas hoje por que outrora me quis bem, não foram suficientes para aplacar a minha angustiada insonia.

Não era fome... Era algo mais.... algo mais forte, algo que não controlo, algo que julgo ser incontrolavel.

Depois de ser alimentado conforme pedi fiquei com a sensação de vazio. è como ter fome depois de ter comido um boi.

Ou seria fome? Fome de alma? Uma fome que apenas o alimento do afecto poderia saciar? Era isso. Chamem-lhe o que quiserem... Mas o que eu tinha era isso. È isso que me rouba o sono, é isso que não me deixa descansar.

Percebi hoje que sou filho bastardo. Um filho que ainda que feito com desejo não foi desejado.

Um misto de muito querer mas que não dê para perceber.

Sou bastardo... Julgo que é esse o meu terceiro nome. Não de batismo, pois de batismo sou...VICIO.

Foi assim que decidiu quem me criou.

Sem comentários: