quarta-feira, março 14, 2007

Diário de um "vicio"


O sono de hoje foi breve e inquieto apesar do cansaço que me assalta a cada momento. Desconheço a razão de tanta ansiedade, afinal, sou ainda um recêm nascido... Que diabo provoca em mim tal sentimento?
Deduzo por comparação que seja fome. Sim. Só pode ser isso. A falta de alimento incomoda o espirito do mais sereno bébé, e no mundo não há criatura mais serena e paciente que eu.
Sim é isso que perturba o meu sono... a falta de alimento.
A falta do mais basico incomoda-me. E tão facil que seria contentar-me.
Como vicio que sou, necessito apenas do ar de satisfação daquele que me criou. Necessito a todo o instante de satisfazer as suas necessidades, quero ver na sua face a felicidade de quem "matou" o vicio.
Agora reparo... Será normal este meu primeiro, e precoce sinal da propensão para o suicidio? Ou será apenas a depressiva sensação de que mesmo acabado de nascer já não sirvo o proposito para o qual fui criado?
Quero comer, quero ser desejado, quero satisfazer, quero que me queiram a ponto de morrer.

Dás-me de comer para que possa dormir?

Sem comentários: